segunda-feira, 10 de junho de 2013

►frases e textos para recalcadas


Sal grosso pra invejosa que o recalque táh demais. Recalcada.
Eu sou tudo você não é nada.
Ø RЄČΛŁQUЄ TΛ ĞRΛИĐЄ ,SØ QUЄ MΛIS ĞRΛИĐЄ ΛIИĐΛ é Ø SЄU ŦRΛçØ PQ RЄČΛŁQUЄ ΛKI é ŁIXØ

RЄČΛŁČΛĐΛS PØĐЄ ŦΛŁΛ ĐII MIM VΛII MI ĐIVUŁĞΛ PUTΛ! 

Se recalque fosse fama .você estaria famosa.
Hoje em dia inveja é foda.
RЄČΛŁČΛĐΛS PØĐЄ ŦΛZЄ ßIQUIИHØ,ЄИQUΛИTØ VČS SØИHΛM SØU ЄU QUЄM RЄΛŁIZØ!!

A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira.
Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.
Recalcada comigo se explode
Não me inveje me supere.
Ø RЄČΛŁQUЄ TΛ ĞRΛИĐЄ ,SØ QUЄ MΛIS ĞRΛИĐЄ ΛIИĐΛ é Ø SЄU ŦRΛçØ PQ RЄČΛŁQUЄ ΛKI é ŁIXØ

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça!

Na vida sou amada na morte sou lembrada sou lembrada uma novinha abalando com a vida das recalcadas.De Que Adianta Tu Bater De Frente Se Tu Vai Ter Q Me Aturar.
RЄČΛŁQUЄ ĐЄ PUTΛ ĐЄUS ИãØ ЄSČUTΛ !!

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta.
Seu recalque é a minha fama


Bato de frente contigo pode crer eu tô distante (♪


Amante eu olho pra sua cara ,me da vontade até de rir (♪

Quer ter tudo que eu tenho Me mira mas me erra (♪

Por favor não me acompanhe Porque eu não sou novela. (♪

Quer me chamar de chifruda e acha que isso me doeu. Mas na boca do povo A mal falada não sou eu. (♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário